A regra de 2 minutos para Mario

Este encanador Muito mais famoso do mundo apareceu em dezenas por jogos ao longo Destes anos. Este Super Mario é tão famoso qual até surgiram jogos usando outras personagens no seu universo. Confira quaisquer desses divertidos desafios.

Mario – O Malabarista Em um tempo do paz pelo reino Destes cogumelos, Mario decidiu praticar malabarismo. Ajude nosso amigo a aumentar a qualidade cada vez Ainda mais nessa arte! No começo será só 1 Gomba, contudo depois, a cada nível 1 será adicionado tornando seu game cada vez mais desafiador!

Tato Bros Nessa aventura ESTES controles serão um pouco diferentes, este de que vai obrigar o jogador a ter reflexos apurados. Mario nãeste vai parar de correr, então você terá qual dosar seus pulos e apertar este botão no momento certo para superar ESTES obstáculos.

Ajude este Super Mario a enfrentar perigos e terríveis inimigos usando os seus potentes poderes e descubra onde a Princesa Peach está presa. Salte, pule, destrua e detone inimigos em muitos mundos variados, nesta aventura clássica do Ainda mais famoso encanador do universo.

Troque os Goombas por cobras e o Mario pelo Grizzly e está pronto de modo a Muito mais uma aventura. Pule, pegue maçãs, defenda-se dos inimigos e amplamente Muito mais nesse game recheado do proceder.

Um dos superiores símbolos da história Destes videogames em Muito mais uma aventura imperdível para quem gosta do bons jogos.

Mario Egg Delivery Yoshi está usando problemas para entregar seus ovos de casa na sua casa. Mario vai disparar uma forcinha e entregar os ovos por seu simpático amigo nesse divertido jogo. Pegue este Mario Truck, este famoso caminhão do Mario, e faça as entregas dentro do tempo estipulado em cada fase.

Jetski Mario Mario leva a aventura para este mar em Jetski Mario! Colete moedas e desvie Destes vários obstáculos nos percursos. Alguns vãeste tirar unicamente certos pontos mas outrosvãeste te derrubar na água, por isso tome cuidado!

O Twee é bem fofo e parece 1 urso do pelúcia, mas ele é muito corajoso e forte. Tal tais como este Super Mario, ele tem habilidades especiais qual o ajudam a superar desafios.

Ajude este famoso Super Mario a atravessar por cenários repletos por subidas, descidas e penhascos utilizando 1 potente kart, pegando moedas enquanto evita capotar ou cair em destemido local perigoso por cada 1 Destes estacionaestaficafixa jazepararpermanecequedagios. controlam o veículo

Cansada por brincar na lama e do seu irmão George, a Peppa Pig decidiu explorar o mundo. Pegue todos os morangos qual encontrar, pegue este ursinho do pelúcia para ganhar vidas extras e não possua medo Destes malvados. A Peppa parece pacíVive, porém consegue eliminar os adversários pulando na cabeça deles.

Mario Jeux Mario em uma aventura incrível pelo deserto. Gráficos e controles estãeste no lugar e só resta a você embarcar em Ainda mais uma jornada divertidíssima usando o encanador Ainda mais querido dos games. Setas controlam Mario e este espaço atira este poder de fogo.

Mario Adventures Tudo pelo seu devido lugar nessa super aventura do novidades Mario! Gráficos, jogabilidade e até a musiquinha clássica qual faz a alegria de tantos fãs! Presentemente trate por coletar muitas moedas douradas!

New Mario Bros 2 Jogo de fã para fã! Esse fan game do Mario é sensacional, nãeste deixa nada a dever de modo a as aventuras originais do encanador mais famosos Destes videogames. Jogabilidade perfeita, gráficos amplamente bons e a mesma diversão de sempre!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *